Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um dia de Merda!

    Olá aos desocupados desse Brasil, que gostam de perder tempo lendo besteiras em blog de humor, parabéns gostaria de dizer que vocês terão um futuro brilhante. Quero dividir com todos a porcaria que foi o meu dia,  em primeiro lugar eu trabalho a noite, então durmo durante o dia. nesta segunda eu obtive o a graça de conseguir uma folga, e fui feliz e radiante pra casa pensando em tudo o que poderia fazer estando de folga, é poderia, porque não fiz porra nenhuma, com o perdão da palavra. Já no início quando chego em casa quase roxo de fome porque eu trabalho em um hotel onde até os ratos se alimentam melhor que os funcionários, encontro a geladeira mais vazia que barriga de pobre, resolvo então tomar um café, quando pego a merda da garrafa percebo que  não tem café.

   Então do nada surge a minha mãe me dizendo bom dia, que mané bom dia o cacete porra, eu to aqui quase que trepando pelas paredes atrás de comida e vem me dizer bom dia…ahhh, fui tomar um banho pra refrescar um pouco. Ligo o chuveiro e tenho o prImeiro momento de paz do meu dia, até qua uma voz estridente ecoa no ar, Apura nesse chuveiro porque depois que a conta chegar você não vai pagar! Pronto  aquilo já foi o bastante pra mim, fui dormir um pouco, a final de contas não iria trabalhar mas ainda tinha que ir pra faculdade, me deitei com fome, com sede e sujo, porque nem o banho tomei direito.

   Quando já estava quase pegando no sono, o pentelho do meu vizinho liga o som do carro no último, porque será que ninguém respeita quem trabalha a noite?   Não teve jeito de dormir, e como o meu vizinho é três vezes maior que eu, nem pensei em ir tirar satisfação com ele. Pra dar aquela ajuda básica, o calor aqui não tava nada fácil, acabei levantando parecendo um zumbi, me joguei no sofá e acabei pegando no sono. Quando eram uma 15:00 me acordo com  um urro de criança, isso mesmo um urro, era a peste do meu primo que apareceu lá em casa, fui lavar os olhos porque aquilo pra mim foi um sinal, realmente não era pra mim dormir. Tomei um banho então pra ir estudar, quando resolvo calçar o tenis pra sair, uma chuva forte começa a cair, bem daquelas chuvas filha de uma mãe que começa e não para mais.

   Fui obrigado a enfrentar a chuva até o ponto de ônibus, isso mesmo que vocês leram, pra ajudar eu ando de ônibus. Gente como é que pode, eu não consigo entender, parece que nesses dias tem uma coisa perseguindo você e não te larga, assim que me sentei no outro ônibus lá no terminal (Isso mesmo, são dois ônibus) um senhor  senta no banco da frente, bem daquele tipo que a qualquer ruído que aconteça se vira, levanta do banco e quer ver o que é. Fazia isso direto, eu já tava com o sangue fervendo, então ele resolve tirar do bolso um pacote de amendoim e começa a comer aquilo fazendo um barulho nojento, quando entrei no ônibus faltavam apenas cinco minutos pra ele sair, me pareceu que eram cinco horas, pra  me deixar ainda mais puto da cara, assim que o motorista liga o ônibus o demon… o cara do amendoin sai porque tava no ônibus errado, vejam só como a vida é.

   Quando chego na faculdade recebo a notícia de que não teriamos aula, em razão de falta de energia (Isso mesmo, a minha faculadeda não tem gerador) então tá, chingando todas as gerações do dono da escola, que não tinha nada a ver com a falta de energia eu voltei pro ponto de ÔNIBUS, pensei, vou pra casa dormir. E não vou dizer que não tentei, mas aquela altura eu já não tinha mais sono. Terminei aquele belo dia assistindo o cine privê na band, foi……sensacional, não sei se essa maré já passou, mas confesso que ando olhando só pra frente, tenho medo de olhar pra cima e ver um monte de urubus sobrevoando a minha cabeça e de repente…. aff prefiro nem comentar!

2 comentários:

  1. Oi , passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia

    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Cara, vai procurar uma macumbeira, uma mesa branca, um pai de santo, sei lá, pq tá crítico o negócio pro teu lado... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe seu comentário, elogios, críticas ou sugestões. Sua participação é muito importante!