Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O Cliente Sempre Tem Razão!

   Uma carta foi enviada por um cliente de uma conhecida operadora móvel. A carta a baixo é verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras (Conforme ele mesmo informa na sua carta)

“Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias…

Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também noutras lojas, e todas esperam que eu lhes pague. Com tudo meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no final de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte. Estejam cientes de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Não! Todos os meses quando recebo o meu ordenado escrevo os nomes dos meus devedores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha, depois olhando para outro lado retiro dois papeis que são os dois “Sortudos” que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.

Afirmo aos Senhores, com toda  certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses em minha caixinha. Se não os paguei ainda é porque os Senhores estão com pouca sorte.

Finalmente, faço-lhes uma advertência. Se os senhores continuarem com essa mania de me enviarem cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como última que recebi, serei obrigado a excluir o nome da Vossa empresa dos sorteios mensais….”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário, elogios, críticas ou sugestões. Sua participação é muito importante!