Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Importância de Ouvir os Clientes!

No aeroporto o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar.

Nisso aparece o co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho.

A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego,

é o melhor co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca

e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele

quanto o co-piloto fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista,cada vez com mais velocidade.

Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade

e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão.
Todos começam ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando.

O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá perdido!
Moral: Ouvir os clientes é fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário, elogios, críticas ou sugestões. Sua participação é muito importante!